Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Inscrições abertas para oficina de trabalho sobre internacionalização do ensino superior

por publicado: 31/07/2023 09h02 última modificação: 29/02/2024 11h03

Estão abertas, até o dia 14 de agosto, as inscrições para a 4ª edição do Workshop "Internacionalização Universitária: conceitos e tendências", promovido pelo Escritório de Relações Institucionais (ERI), da Universidade Estadual do Paraná (Unespar). O evento é aberto à comunidade interna da Unespar e de outras Instituições de Ensino Superior (IES).

O workshop será proferido pela professora Juliane D'Almas e pelo residente técnico Daniel Pereira dos Santos, ambos integrantes do ERI.

O evento será online e acontecerá entre os dias 18 e 25 de agosto, via Google Meet.

Qualquer pessoa interessada na temática pode se inscrever através do link disponível abaixo.

INSCRIÇÕES CLIQUE AQUI