Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Fale com o Setor de Apoio e Serviços

Fale com o Setor de Apoio e Serviços

por publicado: 19/10/2023 11h14 última modificação: 29/02/2024 10h18

Buscando aprimorar a comunicação com toda a comunidade acadêmica, o Setor de Apoio e Serviços adotou mais uma forma de comunicação para levantamento de demandas e sugestões.

Com mais essa ferramenta, o Setor contará com três formas de comunicação, por ligação no telefone fixo, e-mail institucional e agora, o WhatsApp. O contato poderá ser realizado por qualquer pessoa, o que facilitará o atendimento de demandas que surgem cotidianamente nas instalações do campus.

O responsável pelo Setor de Apoio e Serviços, Joab Jacometti, destaca sobre a importância da criação do contato por WhatsApp, buscando desburocratizar a comunicação com o Setor responsável por garantir o funcionamento e usabilidade das instalações da Universidade. Joab ainda destaca que o Setor funciona nos três períodos e atende diversas demandas, “a equipe de apoio é a primeira a chegar no campus, às sete horas da manhã e a última a sair, às 23h30min, além de atender as mais variadas necessidades”.

Atualmente, o Setor de Apoio e Serviços é responsável pela infraestrutura, frota e apoio a eventos do campus de Campo Mourão, distribuindo suas atividades no campus Sede, Silvio Turci, Estação Ecológica do Cerrado e o prédio que abrigará as futuras instalações da Casa do Estudante.

Para se comunicar com a equipe, encaminhe sua mensagem para o número (44) 3518-1809 ou no e-mail apoio.servicos.cm@unespar.edu.br.