Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Estudantes podem submeter resumos para IV Sipec

Estudantes podem submeter resumos para IV Sipec

por publicado: 16/08/2023 10h11 última modificação: 29/02/2024 10h34

Está aberto, até 12 de setembro, o período para que estudantes submetam resumos para o IV Seminário de Integração: Pesquisa, Extensão, Cultura e Inovação Tecnológica (IV Sipec). O evento será realizado de forma remota, entre 30 de outubro e 1° de novembro, e contemplará os sete campi da Unespar, com apresentações de bolsistas e voluntários/as envolvidos/as nos programas PIC, Pibic, Piti, Pibiti, Pibex e Pibis. Os resumos devem ser digitados pelos/as estudantes diretamente no sistema de submissão do site do evento.

SUBMISSÃO CLIQUE AQUI

PROGRAMAÇÃO CLIQUE AQUI

O IV Sipec congrega o IX Encontro Anual de Iniciação Científica (EAIC), o VI Encontro Anual de Extensão e Cultura (EAEX), o IV Encontro Anual de Iniciação Tecnológica e Inovação (EAITI) e o Encontro Anual de Iniciação Científica do Ensino Médio (EAIC-Jr) da Universidade Estadual do Paraná (Unespar). A temática deste ano será “Desenvolvimento social e Inteligência Artificial: Impactos na pesquisa, extensão, cultura, inovação e tecnologia”.

O Sipec é um evento científico da Unespar, promovido pela Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PRPPG) e Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proec). Acontecendo uma vez a cada ano, tem como objetivo disseminar a produção científica, tecnológica e extensionista, desenvolvidas nos programas PIC, Pibic, Piti, Pibiti, Pibex e Pibis, a fim de possibilitar o intercâmbio e a reflexão acerca de pesquisas e de projetos extensionistas desenvolvidos por acadêmicos/as da Unespar nas diversas áreas do conhecimento.

Para mais informações, acesse o site do evento.

SITE DO IV SIPEC CLIQUE AQUI