Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Estão abertas as inscrições para o Curso de Teatro da Unespar

Estão abertas as inscrições para o Curso de Teatro da Unespar

por publicado: 15/02/2024 09h22 última modificação: 06/03/2024 13h43

Estão abertas as inscrições para o Curso de Teatro do Núcleo Unespar de Teatro, do campus de Campo Mourão, ofertado pelo Grupo Trapos. O curso é gratuito e composto por atividades práticas e teóricas com exercícios de consciência corporal, jogos dramáticos, voz, improvisação, interpretação, contação de história, concluindo com a montagem e a apresentação de uma peça teatral. A maquiagem a ser utilizada para a execução da peça fica a cargo de cada estudante.

As aulas serão ministradas pelo professor Carlos Soares, no formato presencial, semanalmente aos sábados, das 13h às 17h, no campus de Campo Mourão da Unespar, com início em março e término em novembro de 2024.

Podem se inscrever: migrantes residentes em Campo Mourão; estudantes, docentes e agentes universitários da Unespar. Atenção: idade mínima de 18 anos.

Inscrições prorrogadas até dia 12/03/2024.

INSCRIÇÕES

Documentos para inscrição: CPF, RG ou Registro Nacional de Estrangeiros (RNE), comprovante de endereço e Resumo CadUni (conforme Edital).