Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Estão abertas as inscrições do processo seletivo do Mestrado em História Pública da Unespar (PPGHP)

por publicado: 04/12/2023 14h05 última modificação: 29/02/2024 10h14

Começam hoje (04/12/23) as inscrições de candidatos brasileiros para o Processo Seletivo para a Turma 2024 do Mestrado em História Pública da Universidade Estadual do Paraná (PPGHP).

Para essa seleção, estão disponibilizadas 11 vagas divididas entre as duas linhas de pesquisa do programa: “Saberes e Linguagens” e “Memórias e Espaços de Formação”.

Poderão participar do processo os graduados(as) em História ou áreas afins. Já os/as alunos(as) que estejam cursando o último ano/período da graduação também poderão se inscrever, desde que comprovem a conclusão do curso até o início das aulas no Mestrado.

As inscrições prosseguem até 08 de março de 2024, e devem ser realizadas exclusivamente por meio do site do Programa, mediante envio da documentação necessária e pagamento de taxa de inscrição.

Mais informações estão disponíveis no site do programa, através do link abaixo:

Contato: historiapublica@unespar.edu.br ou (44) 3518-1825 (telefone fixo e WhatsApp)