Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Encerramento da 7ª edição da campanha Natal Solidário acontece na próxima sexta-feira (16)

por publicado: 13/12/2022 11h25 última modificação: 29/02/2024 14h51

Se você ainda não contribuiu para a arrecadação de mantimentos em prol do INCAM, ainda há tempo para fazer isso!

O Natal Solidário, que está em sua sétima edição, teve início no ano de 2016 e contou com inúmeras doações desde então.

O que doar?
Gelatina, água de coco e alimentos não perecíveis.

Por que doar?
As doações feitas são recolhidas, contabilizadas e imediatamente encaminhadas à Casa de Apoio aos Doentes de Câncer de Campo Mourão, que atende pacientes e acompanhantes do hospital Santa Casa e Instituto do Rim, de forma totalmente voluntária, com marmitas e outros mantimentos durante todo o processo de tratamento.

A Casa foi fundada em 12 de dezembro de 2003 e atualmente localiza-se na Rua Prefeito Devete Paula Xavier, nº.1318, no Centro de Campo Mourão.

Onde doar?
Os itens em questão podem ser entregues na biblioteca universitária Reitor Antônio Martins Filho da Unespar, campus Campo Mourão.

Quando?
A edição de 2022 teve início no fim de outubro e vai até o dia 16 de dezembro de 2022.

Obtenha outras informações, por meio do link abaixo.

CLIQUE AQUI