Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Edunespar abre seleção para publicação de 18 obras originais

Edunespar abre seleção para publicação de 18 obras originais

Pesquisa

por publicado: 04/10/2023 08h38 última modificação: 29/02/2024 10h19

Estão abertas, até o dia 16 de outubro, as inscrições para a seleção de 18 obras originais para publicação no formato e-book e seis desses também serão contemplados com o formato de livros impressos. Os/As autores/as devem ser docentes da Universidade Estadual do Paraná (Unespar). O edital dá início à formação do catálogo da Editora da Unespar (Edunespar) e concretiza a aspiração da instituição, de ter um órgão próprio para a edição de livros.

EDITAL CLIQUE AQUI

SITE DA EDITORA CLIQUE AQUI

Serão aceitas propostas de publicação de obras nas seguintes áreas de conhecimento: Engenharias, Ciências da Saúde, Ciências Exatas e da Terra, Ciências Biológicas, Linguística, Letras e Artes, Ciência Humanas e Ciências Sociais Aplicadas. Os originais serão objeto de avaliação de mérito por pareceristas ad hoc indicados pelos membros do Conselho Editorial da Edunespar.

A criação da editora foi efetivada pela reitora Salete Machado Sirino com o objetivo de fortalecer os processos de ensino e pesquisa da Unespar, atendendo às demandas de docentes pesquisadores, que passam a ter mais uma forma de compartilhamento e uma fonte de difusão de seus trabalhos científicos.