Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Edital de apoio à participação de docentes em eventos técnico-científicos presenciais

Edital de apoio à participação de docentes em eventos técnico-científicos presenciais

Pesquisa

por publicado: 01/03/2024 13h47 última modificação: 01/03/2024 13h47

A Divisão de Pesquisa e Pós-graduação do campus de Campo Mourão informa que está aberto o Edital 012/2024 - PRPPG/Unespar, com o objetivo de conceder apoio financeiro para participação de docentes/pesquisadores, do regime estatutário da Unespar, em eventos técnico-científicos presenciais realizados no período de 18 de março de 2024 a 10 de agosto de 2024.

O edital está vinculado a Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da Universidade Estadual do Paraná - PRPPG/Unespar, por meio da Diretoria de Pesquisa e da Comissão Institucional de Avaliação e Acompanhamento do Programa de Apoio para Organização e Participação em Eventos Técnico-Científicos da Unespar.

Podem participar do edital professores pertencentes ao quadro docente estatutário (efetivo) da Unespar. A solicitação deve ser feita via e-protocolo digital e encaminhada à Diretoria de Pesquisa-local: UNESPAR/PRPPG/DIR/PESQUISA, com o assunto “Apoio à participação em eventos científicos presenciais - Edital 012/2024-PRPPG/Unespar”.

Para informações com relação aos critérios de elegibilidade, requisitos e procedimentos para submissão de propostas, consulte o site da PRPPG - Unespar:

 https://prppg.unespar.edu.br/pesquisa/editais/2024-apoio-a-participacao-em-eventos