Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Divisão de Extensão e Cultura divulga novas datas para a realização da Pipoca Cultural

Divisão de Extensão e Cultura divulga novas datas para a realização da Pipoca Cultural

Extensão

por publicado: 08/08/2023 14h05 última modificação: 29/02/2024 10h37

A Divisão de Extensão e Cultura da Unespar Campus de Campo Mourão convida a comunidade acadêmica e externa para participarem da I Edição da “Pipoca Cultural”, organizada pela Diretoria de Cultura e Divisões de Extensão e Cultura dos campi da Unespar, que havia sido adiada em decorrência da deflagração da Greve Docente.

O evento está programado para acontecer no dia 26 e 27 de setembro de 2023, sendo o dia 26/09 no período noturno e 27/09 no matutino, de forma presencial. O evento tem como objetivo promover atividades artísticas para a comunidade acadêmica, por meio de pessoas ou grupos que atuam nos campi.

Os interessados em realizar atividades culturais, como apresentações de dança e música, exposições artísticas como poesias, desenhos, audiovisuais e/ou outras atividades de cunho cultural, basta preencher o formulário abaixo.

Os participantes que apresentarem atividades terão certificação após o evento de 10 horas pela Divisão, por dia de apresentação. Já os estudantes que comprovarem a participação por meio de lista de presença disponibilizada no dia do evento, receberão 4 horas.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a Divisão por meio do telefone (44)3518-1820 ou pelo e-mail: dec.campomourao@unespar.edu.br

 

Link de submissão de propostas artísticas: https://forms.gle/Uomxwhh6YvdAjJrp8