Você está aqui: Página Inicial > Notícias > DIVAS promove a primeira reunião com representantes dos cursos de graduação da Unespar

por publicado: 04/07/2024 08h28 última modificação: 04/07/2024 08h28

No dia 2 de julho de 2024, a Divisão de Assuntos Estudantis (DIVAS) realizou a primeira reunião com representantes de turmas dos cursos de graduação do campus de Campo Mourão. A professora Jacqueline Vignoli, Chefe da DIVAS no campus, iniciou o encontro com agradecimentos, seguido pela apresentação dos 18 estudantes presentes. Em seguida, foram discutidas as principais políticas estudantis, com detalhes sobre programas e projetos em andamento e futuros, além de esclarecimentos de dúvidas por parte dos estudantes.
De acordo com a Chefe da Divisão, por decisão dos presentes, as reuniões serão mensais e têm o objetivo de melhorar a comunicação entre a gestão e os estudantes, proporcionando um espaço para divulgação das políticas estudantis e escuta das demandas dos alunos.