Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Direção Geral do campus de Campo Mourão realiza a entrega de máscaras aos/as estudantes

por publicado: 11/04/2022 15h16 última modificação: 11/04/2022 15h16

A Universidade Estadual do Paraná (Unespar), campus de Campo Mourão, na figura de sua Vice-Diretora e Chefe da Divisão de Graduação (Dgrad), Profa. Me. Ceres América Ribas, junto com a Chefe da Divisão de Assuntos Estudantis (DIVAS), Profa. Dra. Analéia Domingues, e, também, a Assessora de Ensino, Profa. Dra. Andreia Bondezan, realizaram a entrega de máscaras para os/as estudantes do campus de Campo Mourão, na última semana do mês de março.

É importante ressaltar que o uso de máscaras faciais é obrigatório dentro dos espaços internos da instituição. Além disso, é essencial que Agentes Universitários, Docentes e Estudantes insiram o Comprovante de Vacinação contra a Covid-19.