Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Direção do Campus realiza entrega de equipamentos destinados à Colegiados e Laboratórios

por publicado: 12/06/2023 16h08 última modificação: 29/02/2024 11h23

A Direção do Campus de Campo Mourão concluiu na última semana a entrega equipamentos e materiais aos Colegiados e Laboratórios dos dois Centros de Área do Campus.

A aquisição dos materiais foi possível graças ao planejamento e organização das demandas apresentadas à Gestão que, conforme disponibilidade orçamentária, vem atendendo as necessidades apresentadas.

Na oportunidade, foram entregues diversos equipamentos como, duas televisões Smart TV de 55”, três televisões Smart TV de 43”, fogão, microondas, forno elétrico, liquidificadores, mixers, panelas, looping com escala e retenção, bibliocantos, telas de projeção, microfones dentre outros.

Conforme comenta o Diretor do Campus, professor Dr. João Marcos, os equipamentos serão utilizados para o desenvolvimento das atividades de ensino, pesquisa e extensão e destaca que a Direção, juntamente com a Reitoria, vem trabalhando diretamente na melhoria da infraestrutura, adquirindo novos equipamentos e realizando diversas intervenções que possibilitarão melhorias nas atividades da Instituição.