Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Definida a nova direção do campus de Campo Mourão

Definida a nova direção do campus de Campo Mourão

por publicado: 26/05/2017 14h26 última modificação: 21/11/2017 14h28

Os professores João Marcos Borges Avelar e Carlos Nilton Poyer serão os responsáveis pela direção do campus de Campo Mourão da Universidade Estadual do Paraná (Unespar). A partir do próximo mês eles iniciam as atividades. Para isso, tomam posse nos cargos em solenidade agendada para o dia 12 de junho, às 19h30, no anfiteatro.

O processo eleitoral que definiu a direção do campus foi realizado na última quinta-feira (18). Os professores vencedores obtiveram 56,2% dos votos válidos contra 43,8% da chapa formada pela professora Áurea Viana Andrade e pelo professor Paulo Sérgio Gonçalves.

Perfis

O novo diretor do campus de Campo Mourão será o professor João Marcos Borges Avelar. Ele é graduado em Administração e mestre em Desenvolvimento Econômico, integra o colegiado do curso de Administração e atualmente responde pela divisão de Extensão do campus.

A vice-direção será ocupada pelo professor Poyer. Ele é chefe da divisão de Pesquisa e Pós-Graduação do campus, já foi diretor do Centro de Área de Ciências Humanas e da Educação do Campus, é membro do colegiado do curso de História, possui graduação e mestrado em Filosofia.