Você está aqui: Página Inicial > Notícias > DAE realiza reunião com estudantes do campus de Campo Mourão

DAE realiza reunião com estudantes do campus de Campo Mourão

publicado: 04/05/2022 09h42 última modificação: 04/05/2022 09h43

No último dia 28, a Universidade Estadual do Paraná (Unespar), por meio da Diretoria de Assuntos estudantis (DAE), vinculada à Pró-Reitoria de Políticas Estudantis e Direitos Humanos (PROPEDH), realizou um encontro online com estudantes do campus.

O Objetivo da reunião foi apresentar DAE – responsável pelo planejamento, coordenação, integração, avaliação e aperfeiçoamento dos assuntos de interesse estudantil –, além de discorrer sobre as políticas em curso, como o Programa de Bolsa Permanência, o Projeto de Inclusão Digital (empréstimo de smartphones e pacote de dados), o Giro Estudantil e a Identidade Estudantil (ID). Entre as principais pautas da reunião, ainda estava o Fórum Estudantil, que será realizado presencialmente neste ano, na cidade de Curitiba (PR). O encontro contou com a participação da Diretora de Cultura da Unespar, Profª Me. Marcia Cristiane Dall'Oglio de Moraes, que apresentou as ações que vem sendo desenvolvidas pela universidade, reforçando a importância dos estudantes participarem ativamente. O encontro foi organizado pela Chefe da Divisão de Assuntos Estudantis do campus, Profa. Dra. Analéia Domingues, que, durante a reunião, também enfatizou a necessidade de organização estudantil e de reconstrução do DCE.