Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Curso de Turismo promove Concurso de Fotografias para estudantes do ensino médio

publicado: 18/03/2022 18h23 última modificação: 18/03/2022 20h01

O curso de Turismo da Universidade Estadual do Paraná (Unespar), campus de Campo Mourão, promove o Concurso de Fotografia Turismo em Fotovoltado para estudantes da 3ª série do Ensino Médio de Campo Mourão. Esta ação está integrada ao projeto de extensão Minha Cidade Hospitaleira, coordenado pela Profa. Dra. Raquel Lage Tuma, docente do curso de Turismo, e tem por finalidade a elaboração da cartilha, no formato e-book, Campo Mourão - Minha Cidade Hospitaleira, desenvolvida pelos acadêmicos do primeiro ano do curso de Turismo da Unespar, em parceria com estudantes de Arquitetura e Urbanismo da Unicampo.

A cartilha será entregue à Secretaria de Inovação e Desenvolvimento Econômico (SEIDEC) e à Fundação Cultural (FUNDACAM), com o intuito de oferecê-la aos visitantes da cidade de Campo Mourão.

O Concurso contempla duas (2) categorias:

1) Turismo e Sociedade: que envolvam relações sociais, cultura, hospitalidade, hábitos, costumes, patrimônio material e imaterial, patrimônio arquitetônico, turismo, entre outros;

2) Áreas Naturais e Transformadas: que tragam conceitos sobre paisagem natural e transformada, parques urbanos, etc.

Para participar, os/as interessados/as podem entrar em contato por meio do perfil do Instagram @turismoemfoto ou enviar e-mail para cidadehospitaleira@gmail.com

As inscrições estão abertas até o dia 23 de março.

Mais informações a respeito do Concurso podem ser obtidas pelo número do Whatsapp (https://bityli.com/lstEq), pelo qual serão enviados vídeos, de 1 até 3 minutos, com os principais conceitos, além do atendimento às possíveis dúvidas. Outras informações também podem ser sanadas por meio do e-mail: raquel.tuma@unespar.edu.br.