Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Curso de Turismo participa de evento regional

Curso de Turismo participa de evento regional

publicado: 12/07/2022 11h35 última modificação: 29/02/2024 15h03

Na última quarta-feira (06/07), professoras e estudantes do Curso de Turismo da Universidade Estadual do Paraná (Unespar), campus de Campo Mourão participaram de um evento para tratar da importância que o setor turístico exerce na região.

A partir desta atividade extensionista, sob monitoria das professoras, os/as estudantes tiveram a oportunidade de conhecer na prática as dinâmicas da gestão turística da região - a partir dos diferentes entes (público, privado e terceiro setor). Além disso, também foi possível melhorar a integração entre os agentes do turismo na região; apresentar propostas para articulação de liderança turística regional e abrir oportunidades para execução de projetos e estágios junto aos entes.