Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Curso de Letras realiza atividade técnico-cultural em São Paulo

Curso de Letras realiza atividade técnico-cultural em São Paulo

por publicado: 20/10/2023 11h03 última modificação: 29/02/2024 10h18

Entre os dias 23 e 24 de setembro de 2023, os estudantes do Curso de Letras da Unespar campus de Campo Mourão estiveram na cidade de São Paulo - SP, para uma atividade técnico-cultural promovida pelo curso.

Na programação, os acadêmicos puderam visitar o Museu da Língua Portuguesa, o Museu de arte de São Paulo (MASP) e também, a 35ª Bienal de Arte de São Paulo, intitulada “Coreografias do impossível”.

A atividade faz parte de uma série de ações para a comemoração dos 50 anos do curso de Letras da Unespar campus de Campo Mourão, e foi organizada pela professora do Colegiado de Letras e presidente do NDE, Adriana Beloti, e pelo professor e coordenador do curso de Letras, Willian André, com o objetivo de possibilitar espaços artístico-culturais para a formação do professor da área de linguagens.

A viagem foi parcialmente financiada pela Unespar campus de Campo Mourão, com o custeio do ônibus, cabendo aos estudantes apenas os custos de hospedagem e alimentação.