Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Reitoria e Prograd promovem reunião de gestão no Campus de Campo Mourão

Reitoria e Prograd promovem reunião de gestão no Campus de Campo Mourão

publicado: 10/11/2022 15h57 última modificação: 29/02/2024 14h55

Nesta quinta-feira, 10 de novembro, aconteceu no Miniauditório da Universidade Estadual do Paraná (Unespar), campus de Campo Mourão a reunião programada em agenda pela Reitoria e a Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), que integra o ciclo de atividades pelos sete campi da Unespar.

Na ocasião, foram apresentados e discutidos dados indicados pela Base de Dados da Diretoria de Registros Acadêmicos (DRA) da Prograd, e pelos dados do sistema SINAES. Além disso, foram construídos indicativos para o planejamento de fortalecimento dos cursos a partir dos dados e das perspectivas de docentes e representantes discentes, com o intuito de dialogar acerca de temas como: evasão estudantil, o planejamento de ações e projetos educativos institucionais.

Participaram do encontro a Direção Geral, Direção de Centros de Área, Divisão de Graduação (Dgrad) e representantes de estudantes nas instâncias colegiadas do Campus.