Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Hotel Tecnológico abre inscrições para seleção de novos projetos

Hotel Tecnológico abre inscrições para seleção de novos projetos

por publicado: 05/07/2023 10h29 última modificação: 29/02/2024 11h19

Foi publicado o Edital n.01/2023 referente à seleção de projetos de novos empreendimentos que desejam se candidatar à Pré-incubadora/Hotel Tecnológico da Unespar Campus de Campo Mourão (VAGAS REMANESCENTES).

FINALIDADE:

Convidar os alunos de todos os campi da Unespar interessados em apresentar propostas de projetos de empresas/produtos de acordo com os termos deste edital.

OBJETIVO:

Selecionar projetos para serem pré-incubados no Hotel Tecnológico da UNESPAR, oferecendo aos selecionados infraestrutura, orientação, acompanhamento técnico e gerencial, de forma a transformar ideias de negócio em projetos com elevado potencial de impacto, efetividade e crescimento.

Mais informações através do site: https://campomourao.unespar.edu.br/sobre/hotel-tecnologico