Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Abertas as inscrições para turmas do Paraná Fala Francês

Abertas as inscrições para turmas do Paraná Fala Francês

por publicado: 28/07/2023 15h54 última modificação: 29/02/2024 11h08

Estão abertas, até o dia 11 de agosto, as inscrições de estudantes para o segundo semestre de 2023, do Programa “O Paraná Fala Francês” (PFF). As turmas ofertadas no segundo semestre de 2023 serão tanto no formato remoto quanto presencial.

Podem se inscrever estudantes, docentes e agentes universitários/as de qualquer um dos campi da Universidade Estadual do Paraná (Unespar), que comprovem vínculo com a Instituição para ocupar qualquer uma das vagas ofertadas no formato remoto.

Também podem se inscrever estudantes, docentes e agentes universitários/as de qualquer um dos campi de Curitiba e Paranaguá que comprovem vínculo com a Instituição para ocupar qualquer uma das vagas, porém, no formato presencial.

As inscrições podem ser feitas por meio do preenchimento do formulário disponível por meio do link abaixo

INSCRIÇÕES CLIQUE AQUI

Novos/as inscritos/as deverão, depois de preenchido o formulário, enviar obrigatoriamente o documento comprobatório de vínculo com a Unespar (declaração de matrícula, contracheque, declaração de participação em projeto de pesquisa ou extensão, entre outros), para o endereço de e-mail ppf@unespar.edu.br, com cópia para eri@unespar.edu.br, sob risco de cancelamento da inscrição correspondente.

Estudantes que já participaram de algum dos cursos do programa no primeiro semestre de 2023, deverão somente confirmar sua inscrição para o segundo semestre, pelo preenchimento do formulário online.

As inscrições serão confirmadas diretamente pelos docentes Guilherme da Quinta e Ingrid Islabão, conforme as turmas selecionadas no ato de inscrição. Caso não seja feito o contato antes do início das aulas (14/08), o estudante deverá entrar em contato com a coordenação do Programa pelo e-mail ppf@unespar.edu.br.

O período letivo regular do PFF, no segundo semestre de 2023, será de 14 de agosto a 9 de dezembro de 2023.

A divulgação dos editais será feita exclusivamente pelo link disponível abaixo.

EDITAIS CLIQUE AQUI

Informações adicionais poderão ser obtidas pelo e-mail ppf@unespar.edu.br, com cópia para eri@unespar.edu.br.