Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Coordenadores dos cursos de Graduação tomaram posse nesta terça-feira

Coordenadores dos cursos de Graduação tomaram posse nesta terça-feira

por publicado: 09/02/2024 11h01 última modificação: 29/02/2024 10h10

Na tarde desta terça-feira (06/02/2024), no Anfiteatro da Universidade Estadual do Paraná (Unespar) Campus de Campo Mourão, foi realizada a Solenidade de Posse das Coordenações dos Cursos de Graduação, eleitas para o biênio 2024-2025, realizada na Universidade Estadual do Paraná (Unespar) Campus de Campo Mourão.

Na cerimônia, foram empossados os/as seguintes professores/as: Prof. Doutor Marcos Junio Ferreira de Jesus (Administração); Prof. Doutor Jesus Crepaldi (Ciências Econômicas); Prof. Doutor Rony Peterson da Rocha (Engenharia de Produção Agroindustrial); Prof. Doutor Oséias Cardoso (Geografia); Prof. Doutor Astor Weber (História); Prof. Doutor Willian André (Letras); Prof. Doutor Everton José Goldoni Estevam (Matemática); Prof.ª Doutora Wanessa Gorri de Oliveira (Pedagogia); Prof. ª Doutora Raquel Lage Tuma (Turismo). O Prof. Doutor Jorge Leandro Delconte Ferreira (Ciências Contábeis) não pôde comparecer a cerimonia e será empossado em uma nova data.