Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Convite para ao evento Unespar e Sociedade

Convite para ao evento Unespar e Sociedade

por publicado: 03/09/2024 10h36 última modificação: 03/09/2024 10h36

A Unespar campus de Campo Mourão vem ao longo dos seus 52 anos de história, desde a antiga Facilcam (Fecilcam), contribuindo para o desenvolvimento da região da Comcam, realizando suas atividades baseadas no tripé: ensino, pesquisa e extensão.

O evento Unespar e Sociedade, coordenado pelos Professores Fábio Costa e Sérgio Luiz Maybuk, ocorrerá no dia 20 de setembro de 2024, das 9h às 16h, na Praça São José – centro de Campo Mourão. Com o propósito de apresentar  a população as ações de ensino, pesquisa, extensão e cultura desenvolvidas pela Universidade.

Vale destacar que:

O campus de Campo Mourão oferece 11 cursos de graduação: Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Engenharia de Produção Agroindustrial, Geografia Bacharelado, Geografia Licenciatura, História, Letras, Matemática, Pedagogia e Turismo;

Cinco mestrados: Sociedade e Desenvolvimento - PPGSeD, Educação Matemática - PRPGEM, História Pública - PPGHP, Educação Inclusiva - PROFEI e Ensino de História - PROFHISTÓRIA;

E um doutorado: Ensino de História – PROFHISTÓRIA;

Na pesquisa, são 116 projetos em andamento e 68 programas e projetos de extensão, promovendo a inovação tecnológica, melhorias nas condições de vida da população e a integração entre a sociedade e a universidade.

Enfatizando que, para além do ensino, da pesquisa e da extensão, a Unespar também promove diversas ações culturais, esportivas e de apoio à população.

Venha participar e conhecer a Unespar!

É pública, é gratuita, é sua!