Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Confira a lista de ações executadas pela Unespar, campus Campo Mourão no ano de 2022

publicado: 22/12/2022 22h14 última modificação: 29/02/2024 14h49

A Universidade Estadual do Paraná (Unespar), campus de Campo Mourão, por intermédio da Direção Geral, juntamente com a Divisão de Administração e Finanças (DAF), que integra a Pró-Reitoria de Administração e Finanças (PRAF) acaba de divulgar uma listagem de ações administrativas e financeiras executadas pela Gestão, no ano de 2022, com seus respectivos valores.

Durante o referido ano, o Campus de Campo Mourão executou um orçamento na fonte 100 (recursos do Governo do Estado do Paraná), no valor de R$ 2.055.190,91 (dois milhões cinquenta e cinco mil, cento e noventa reais e noventa e um centavos). Esses recursos permitiram atender a demandas de manutenção do campus como serviços de água, energia elétrica, combustíveis, materiais de consumo e serviços utilizados pelos colegiados de cursos e setores administrativos. A Unespar, campus de Campo Mourão também realizou importantes licitações com recursos da fonte 100.

Confira o documento completo, clicando no link abaixo.

ACESSE A LISTA (CLIQUE AQUI)

Considerações gerais da Gestão

De acordo com o Diretor Geral da Unespar, campus de Campo Mourão, Prof. Dr. João Marcos Borges Avelar, “ainda há muito a ser feito no campus para melhorar a estrutura física e modernizar os laboratórios existentes. Assim, no ano de 2023 haverá um esforço de toda a equipe da gestão para realizar novas ações que contribuam para melhorar as condições de trabalho na Instituição”.

A Vice-Diretora Geral da Unespar, campus de Campo Mourão, Profª Me. Ceres Ribas, ainda ressalta que “2022 foi um ano de transição e adequações do retorno das atividades presenciais. A equipe gestora não mediu esforços para sanar as demandas que ficaram estagnadas por dois anos por conta da pandemia. Além da estrutura física, para o ano de 2023, questões relacionadas ao ensino, pesquisa e extensão, serão intensificadas por parte da Direção, com o objetivo de ampliar o debate no e para o coletivo”.