Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Concurso Público para Agente Universitário: Resultado final divulgado

Concurso Público para Agente Universitário: Resultado final divulgado

publicado: 23/11/2022 16h46 última modificação: 29/02/2024 14h51

A Universidade Estadual do Paraná (Unespar) acaba de divulgar o Edital nº 74/2022, que apresenta o resultado final do Concurso Público para o provimento de diversas funções para o cargo efetivo de Agente Universitário. Em razão de todos os recursos terem sido apresentados e as devidas alterações de classificação realizadas, o resultado apresenta-se como definitivo.

Edital nº 74/2022 (CLIQUE AQUI)

Vale lembrar que é de responsabilidade do/a candidato/a aprovado/a acompanhar a publicação ou divulgação dos atos concernentes ao Concurso Público, divulgados no site www.unespar.edu.br/concursos, no Suplemento de Concursos Públicos Estaduais do Diário Oficial do Estado do Paraná (DIOE) e no Quadro de Editais 21 de 48 dos campi da Unespar.

O/A candidato/a aprovado/a deve atender aos prazos e condições estipulados em todos os editais que forem publicados acerca do Concurso Público. Vale ressaltar que o/a mesmo/a deve manter seu endereço, telefone e e-mail atualizados na Divisão de Recursos Humanos do campus para o qual se inscreveu, durante o período de validade do Concurso Público.