Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Comunidade acadêmica é convidada para participar do Mapeamento Cultural da Unespar

por publicado: 17/10/2023 15h21 última modificação: 29/02/2024 10h19

A Pró-reitoria de Extensão e Cultura (Proec) está fazendo o Mapeamento Cultural da Universidade Estadual do Paraná (Unespar), afim de iniciar a 2ª fase da construção da Política Institucional de Arte e Cultura (Piac). Para isso, a ação foi dividida em duas fases, na primeira a comunidade acadêmica (discentes, docentes, agentes, terceirizados, etc) responderá o formulário disponível abaixo, até 19 de novembro. Em seguida, os questionários serão enviados aos setores administrativos da Unespar.

FORMULÁRIO CLIQUE AQUI

Por meio do Mapeamento Cultural, a Proec busca juntar informações sobre a diversidade cultural dos campi, para então desenvolver a escrita da Piac que trará os princípios e as diretrizes que orientarão as ações de Arte e Cultura da Unespar.

A Proec vem desenvolvendo diversas atividades em prol da construção da Piac, como é o caso da Pipoca Cultura, que promove atividades nos sete campi da Unespar, com o objetivo de envolver toda a comunidade acadêmica no diálogo sobre Arte e Cultura na Universidade.