Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Comitê de Apoio às Pessoas em Situação de Risco Social da Unespar realiza arrecadação de cestas básicas

publicado: 04/04/2022 14h20 última modificação: 04/04/2022 14h22

A Universidade Estadual do Paraná (Unespar), campus de Campo Mourão, por meio do Comitê de Apoio às Pessoas em Situação de Risco Social (Portaria n.º 214/2020 – REITORIA/UNESPAR) está realização a arrecadação de cestas básicas, bem como alimentos avulsos, não perecíveis, que irão complementar a montagem das cestas. Estas cestas básicas serão disponibilizadas aos/as estudantes que necessitarem.

Aos/As interessados/as em colaborar, os itens avulsos que podem ser doados são:

• Arroz (2kg ou maior)
  • Feijão (2kg ou maior)
  • Açúcar (2kg ou maior)
  • Café (250g ou maior)
  • Macarrão (500g ou maior)
  • Óleo de soja
  • Fubá
  • Leite (caixa)
  • Extrato de tomate
  • Biscoitos/bolachas (doces ou salgados)

As doações podem ser entregues diretamente na Secretaria de Cursos do campus, de segunda a sexta, no período de 9h até 11h30 e 13h30 até 16h30.