Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Começam as inscrições para o XIII Festival Universitário de Música da Unespar

Começam as inscrições para o XIII Festival Universitário de Música da Unespar

Extensão

por publicado: 30/11/2023 10h50 última modificação: 29/02/2024 10h14

No dia 29 de Fevereiro de 2024, no Teatro Municipal de Campo Mourão, acontecerá o XIII Festival Universitário de Música da Unespar. Em sua décima terceira edição, o festival tem como objetivo valorizar a expressão artístico-musical, promover a integração da comunidade acadêmica entre Instituições de Ensino Superior nacionais ou internacionais por meio da expressão musical, ampliar o espaço de difusão cultural no meio universitário e proporcionar a oportunidade para que novos talentos possam ser revelados.

O XIII Festival Universitário de Música da Unespar terá cinco categorias, divididas em duas modalidades de participação, sendo elas: Modalidade presencial: 1 – Interpretação I (nacional), 2 – Interpretação II (internacional) e     3 – Composição própria e Modalidade digital: 4 – Vídeo clipe (nacional) e 5 – Vídeo clipe (internacional).

Poderão se inscrever membros da comunidade acadêmica (discentes, docentes e agentes universitários/funcionários) de Instituições de Ensino Superior. As participações poderão ser individuais ou em grupos e os participantes poderão participar em mais de uma categoria, desde que não seja com a mesma música e nem na mesma modalidade de inscrição.

As inscrições serão gratuitas e estarão abertas a partir desta quinta-feira, 30 de novembro de 2023, até o dia 05 de fevereiro de 2024,  por meio do link abaixo:

 INSCRIÇÕES

 REGULAMENTO