Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Colegiado de Letras inicia nesta quarta-feira as atividades em comemoração aos 50 anos do Curso

por publicado: 30/08/2023 14h22 última modificação: 29/02/2024 10h34

Nesta quarta-feira, a partir das 19h40, o Colegiado de Letras dará início as atividades em comemoração aos 50 anos do Curso de Letras da Unespar/Campo Mourão.

Para esta atividade, o evento contará com a participação especial da Escola do Movimento Isabela Schwab, com uma fala da Isabela Schwab, a respeito dos processos criativos em dança, e a apresentação do espetáculo "Porquês de mim", de dança contemporânea.

Porquês de mim é um espetáculo de dança contemporânea que fala sobre as ações e relações que se tecem nas caminhadas, fala sobre as histórias e memórias que nos constituem, sobre as escolhas que fazemos e sobre um desejo de expandir a singularidade que se potencializa coletivamente. Porquês de mim fala sobre caminhar junto, sem perder a inteireza.