Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Colegiado de Letras inicia atividades em comemoração aos 50 anos do Curso

Colegiado de Letras inicia atividades em comemoração aos 50 anos do Curso

por publicado: 22/09/2023 16h15 última modificação: 29/02/2024 10h22

No dia 30 de agosto de 2023, o Colegiado de Letras iniciou oficialmente as comemorações dos 50 anos do curso de Letras da Unespar Campus de Campo Mourão.

O evento contou com a participação especial da Escola do Movimento Isabela Schwab, com uma fala de Isabela Schwab no Anfiteatro da Unespar, onde compartilhou suas experiências na dança e nos processos criativos envolvidos na dança.

Em seguida, ocorreu no pátio da universidade a apresentação do espetáculo "Porquês de mim", de dança contemporânea, dirigido por Isabela, com os bailarinos e intérpretes-criadores: Adriana, Camila, Grazi, Janaiara e José Luiz.

O objetivo da atividade, além de marcar o ano comemorativo do Curso de Letras, foi possibilitar um espaço de formação cultural, além do cotidiano acadêmico e científico.