Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Colegiado de Geografia promove recepção aos/as calouros/as e veteranos/as do curso

publicado: 06/05/2022 10h15 última modificação: 06/05/2022 10h54

Nesta segunda-feira (2), o Colegiado de Geografia da Unespar, campus de Campo Mourão promoveu uma recepção comemorativa aos calouros(as) e veteranos(as) do curso, no Miniauditório. Na ocasião, estiveram presentes o Diretor Geral do campus, Prof. Dr. João Marcos Borges Avelar, a Vice-Diretora e Chefe da Divisão de Graduação (Dgrad), Prof. Me. Céres América Ribas, bem como todo corpo docente que compõe o Colegiado.

O evento ainda contou com o espetáculo de malabarismo do artista Guilherme Jungues, egresso do curso de Turismo da Unespar. Além disso, cada docente promoveu uma fala a respeito da própria trajetória acadêmica e profissional, bem como os projetos de pesquisa e extensão que são desenvolvidos por intermédio do curso, com o objetivo de incentivar a jornada de cada estudante. Ao final da comemoração, um coquetel também foi servido aos/as participantes.

A Direção Geral do campus ratificou que sempre estará à disposição para apoiar as ações do Colegiado.