Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Cine-educação apresenta o filme: Ponto de Memória (Brasil, 2011)

Cine-educação apresenta o filme: Ponto de Memória (Brasil, 2011)

por publicado: 14/06/2021 08h54 última modificação: 14/06/2021 09h26

• No dia 17 de junho, o Cine-educação apresenta o filme: Ponto de Memória (Brasil, 2011).

• O documentário Ponto de Memória (Brasil, 2011) contou com a direção, o roteiro e a montagem de Tiago Rocha e recebeu apoio da Organização dos Estados Ibero-Americanos para a Educação, a Ciência e a Cultura (OEI), Ministério da Cultura, Instituto Brasileiro de Museus e Ponto de Memória da Estrutural DF. A professora Silmara Küster de Paula Carvalho - docente da Universidade de Brasília (UnB) - e Maria Abadia Teixeira de Jesus - Líder Comunitária e presidente do Movimento de Educação e Cultura da Estrutural Distrito Federal (DF) -, mediarão o debate com base no documentário.