Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Campus de Campo Mourão irá realizar XIII Festival Universitário de Música

Campus de Campo Mourão irá realizar XIII Festival Universitário de Música

Extensão

por publicado: 02/04/2024 15h33 última modificação: 02/04/2024 15h43

A Universidade Estadual Campus de Campo Mourão irá realizar neste ano a décima terceira edição do Festival Universitário de Música. O festival tem como objetivo valorizar a expressão artístico-musical, promover a integração da comunidade acadêmica entre Instituições de Ensino Superior nacionais ou internacionais por meio da expressão musical, ampliar o espaço de difusão cultural no meio universitário e proporcionar a oportunidade para que novos talentos possam ser revelados. 

O festival terá cinco categorias, divididas em duas modalidades de participação, sendo elas: Modalidade presencial: 1 – Interpretação I (nacional), 2 – Interpretação II (internacional) e     3 – Composição própria e Modalidade digital: 4 – Vídeo clipe (nacional) e 5 – Vídeo clipe (internacional). 

Poderão se inscrever membros da comunidade acadêmica (discentes, docentes e agentes universitários/funcionários) de Instituições de Ensino Superior. As participações poderão ser individuais ou em grupos e os participantes poderão participar em mais de uma categoria, desde que não seja com a mesma música e nem na mesma modalidade de inscrição. 

 As inscrições são gratuitas e estão abertas até o dia 15 de abril de 2024,  por meio do link abaixo:

 INSCRIÇÕES

 REGULAMENTO ATUALIZADO