Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Campus de Campo Mourão completa 51 anos

Campus de Campo Mourão completa 51 anos

por publicado: 24/08/2023 09h21 última modificação: 29/02/2024 10h34

Hoje é celebrado o aniversário de 51 anos da Instituição, data que remonta uma história marcada pelo árduo trabalho em prol da construção de conhecimento e o devido reconhecimento pela atuação institucional, sempre atenta à comunidade e a responsabilidade social.

A criação da antiga Fecilcam contribuiu significativamente para o desenvolvimento de Campo Mourão e região. Agora, como Unespar e como universidade pública, continua a auxiliar na melhoria da qualidade de vida das pessoas. Esse dia é da Universidade, portanto, é de toda a comunidade, colaboradores, agentes universitários, docentes e estudantes que aqui deixaram a sua marca e contribuição.