Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Campus de Campo Mourão começa a receber os equipamentos e móveis provenientes de convênio com o FNDE

Campus de Campo Mourão começa a receber os equipamentos e móveis provenientes de convênio com o FNDE

por publicado: 25/08/2021 14h16 última modificação: 25/08/2021 14h29

 As empresas vencedoras iniciaram a entrega dos itens licitados, com recursos da emenda parlamentar do Deputado Federal Enio Verri. O campus recebeu cinco Lousas Interativas de 83 polegadas. Os equipamentos aceitam toques simultâneos, com suporte para inserir imagens, gravação de vídeos e função de reprodução. 

 A Direção instalará uma das Lousas no miniauditório do Campus, e disponibilizará duas para cada Centro de Áreas da Instituição, que deverão dialogar com os Colegiados de Cursos e definir onde as mesmas deverão ser instaladas. 

Além das Lousas Interativas, nos próximos dias devem ser entregues:

 01 aparelho de som com mesa completa: (Para auditório); 

03 Aparelhos de  Ares Condicionados

02 Microcomputadores; 

03 microfones de mesa; 

03 Webcam Ful HJD 1080p; 

03 caixas acústicas; 

03 mesas para escritório; 

223 cadeiras para auditório, com assento e encosto injetados; 

20 Longarinas com 3 lugares e com braço. 

Para realizar a licitação e garantir a entrega dos itens licitados foi necessária a dedicação de muitas pessoas da equipe de gestão do campus e da Diretora de Projetos e Convênios da Unespar, Srª. Giseli Ratigueri. 

O Diretor do Campus, Prof. Dr. João Marcos Borges Avelar, afirma que os equipamentos e móveis irão contribuir para a melhoria da qualidade dos trabalhos dos docentes e agentes, bem como oportunizar melhores condições de aprendizagem aos estudantes.