Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Biblioteca do Campus recebe doação de obra recém publicada por estudante do curso de História

por publicado: 12/07/2023 14h05 última modificação: 29/02/2024 11h09

Na sexta-feira do dia 30 de junho, a Biblioteca da Unespar Campus de Campo Mourão recebeu a visita do estudante do curso de História e escritor Vitor Hugo da Cruz Silva, que doou seu livro de contos recém publicado, “O Curto I”, para fazer parte do acervo da biblioteca do Campus.

Segundo o autor, “O Curto I, Fruto Proibido é um livro de ficção científica, que se baseia em elementos clássicos do suspense e terror cósmico para contar uma história intrigante entre personagens ambíguos e idealistas.

Mais detalhes sobre a obra podem ser conferidos através do Instagram do escritor (@_nieth).