Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Avaliação Institucional 2021 - agentes, docentes e estudantes podem contribuir até o dia 23 de agosto

publicado: 10/08/2021 16h47 última modificação: 10/08/2021 16h47

A Universidade Estadual do Paraná encontra-se com o processo de Avaliação Institucional aberto. Convidamos agentes universitários, docentes e estudantes da Unespar para participarem deste importante processo que é coordenado pela Comissão Própria de Avaliação (CPA).

A partir da avaliação institucional, a CPA coletará informações para estimular o debate e o planejamento estratégico da Unespar, objetivando a busca constante da excelência do ensino, da pesquisa e da extensão.

Para participar, basta preencher o questionário disponível AQUI

As informações para o login encontram-se disponíveis no questionário de avaliação e dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail avaliacao2021@unespar.edu.br.

Confira o cronograma:

PARANAGUÁ E PARANAVAÍ – até 13 de agosto

APUCARANA, CURITIBA I E CURITIBA II – até 15 de agosto

CAMPO MOURÃO E UNIÃO DA VITÓRIA – até o dia 23 de agosto

Participe!  Sua contribuição é muito importante!