Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Atenção ao prazo para envio do comprovante de vacinação

Atenção ao prazo para envio do comprovante de vacinação

publicado: 04/02/2022 10h48 última modificação: 04/02/2022 11h16

Conforme prevê a Resolução Nº 023/2021-COU/Unespar, que aprovou o Protocolo de Biossegurança da Unespar, agentes, docentes e estudantes deverão enviar os comprovantes de vacinação via SIGES.

O Protocolo prevê o cadastramento do comprovante de vacinação com o ciclo de imunização completo, ou a justificativa médica para não ter sido vacinado.

Confira as etapas a seguir:

a)    Estudantes:

1)    Acessar o SIGES;

2)    Clicar em Solicitação de serviço;

3)    Depois, Abrir nova solicitação;

4)    Após isso, escolher o serviço nominado Apresentação do comprovante de vacinação - COVID 19.

b)   Docentes e Agentes Universitários:

1)    Acessar o SIGES;

2)    Clicar em Protocolo;

3)    Depois, Gerenciar solicitações de serviço;

4)    Após isso, Abrir nova solicitação;

5)    Por fim, escolher o serviço nominado Apresentação do comprovante de vacinação - COVID 19.

Estudantes deverão enviar o comprovante antes do início das atividades presenciais.

Docentes e Agentes Universitários devem realizar o envio até o dia 05 de fevereiro de 2022.

ORIENTAÇÕES PARA INSERIR O COMPROVANTE DE VACINAÇÃO NO SIGES CLIQUE AQUI