Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Assembleia Geral Estudantil acontecerá no dia 7 de junho; pauta principal abordará as eleições para o Diretório Central de Estudantes (DCE)

publicado: 02/06/2022 16h25 última modificação: 03/06/2022 09h03

Na próxima terça-feira, dia 07 de junho de 2022, no Anfiteatro da Universidade Estadual do Paraná (Unespar), campus de Campo Mourão, acontecerá a Assembleia Geral Estudantil, com a 1ª chamada a ser realizada às 19h20min, e a 2ª chamada, às 19h30min.

A reunião terá como pauta principal, a escolha da Comissão Eleitoral para as eleições do Diretório Central de Estudantes (DCE). Nesse sentido, o Movimento Estudantil Marielle Franco convoca a todos/as estudantes de Graduação e Pós-graduação, regularmente matriculados/as, da Universidade Estadual do Paraná (Unespar), campus Campo Mourão, a participarem do evento.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 001/2022

O registro de presença será realizado por meio de lista, a ser disponibilizada pela Secretaria de Cursos.