Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Aplicativo de Identidade Estudantil da Unespar via SIGES: saiba como solicitar

Aplicativo de Identidade Estudantil da Unespar via SIGES: saiba como solicitar

publicado: 20/04/2022 16h32 última modificação: 04/05/2022 14h08

A Universidade Estadual do Paraná (Unespar), por meio da Pró-reitoria de Políticas Estudantis e Direitos Humanos (PROPEDH), disponibilizou, no Siges, a solicitação do aplicativo de identidade estudantil: a ID Unespar.

A novidade para este ano é que estudantes dos 2º, 3º e 4º anos terão a renovação de ID Estudantil feita automaticamente pelo sistema. Isso significa que não precisarão mais solicitar a identidade via Siges.

O aplicativo ID Unespar está disponível para sistema Android, enquanto para o sistema IOS ainda está em fase de teste, portanto pode apresentar demora no processo.

SIGES (CLIQUE AQUI)

VÍDEO DESCRITIVO EM LIBRAS (CLIQUE AQUI)

Sigas as instruções abaixo, para saber como solicitar acesso ao aplicativo: