Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Aniversário de 45 anos do Campus Campo Mourão

Aniversário de 45 anos do Campus Campo Mourão

por publicado: 24/08/2017 14h44 última modificação: 21/11/2017 14h28

Caros (as) docentes e agentes universitários,
Hoje, 24 de agosto de 2017, o Campus de Campo Mourão, da Universidade Estadual do Paraná, está comemorando seu 45º aniversário!
Ao longo dessas décadas, a instituição tem contribuído intensivamente para o desenvolvimento da comunidade de Campo Mourão e região, formando profissionais de/para diversas áreas do conhecimento.
Além disso, o Campus realiza inúmeras atividades de ensino, pesquisa, extensão e cultura, que visam à formação humana e cidadã, a construção de uma sociedade plural, democrática e com respeito à diversidade.
A Direção e Vice-Direção do Campus de Campo Mourão, constituída pelos professores João Marcos Borges Avelar e Carlos Nilton Poyer, respectivamente, agradecem e parabenizam docentes, discentes, agentes universitários e a comunidade externa que fizeram e fazem parte dessa história, assim como os convidam a participarem das ações comemorativas que acontecerão nos próximos meses, conforme programação anexa.

Prof. João Marcos Borges Avelar – Direção de Campus
Prof. Carlos Nilton Poyer  - Vice-Direção de Campus