Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Abertas as inscrições para o curso English as Medium Instruction com vagas para docentes da Unespar

Abertas as inscrições para o curso English as Medium Instruction com vagas para docentes da Unespar

por publicado: 01/09/2021 10h40 última modificação: 01/09/2021 10h40

Estão abertas, até o dia 04/09, as inscrições para o curso de English as a Medium of Instruction (EMI - Inglês como Meio de Instrução), com vagas destinadas a docentes da Universidade Estadual do Paraná, Unespar. 

O curso é ofertado pelo Programa Paraná Fala Inglês da UEM (Universidade Estadual de Maringá), que, em parceria com o Escritório de Relações Internacionais da Unespar, destinou vagas a docentes da Universidade. 

Abordando o inglês como língua franca, no contexto da internacionalização do ensino superior, de modo a gerar uma compreensão crítica em relação ao EMI, o curso visa auxiliar docentes universitários a ministrar, de forma prática e metodológica, suas aulas na graduação e pós-graduação em inglês.

Com carga horária total de 30h (13h síncronas e 17h assíncronas), o curso será ofertado remotamente e acontecerá às quintas feiras, das 18h às 19h, tendo início no dia 23/09. 

Inscrições e teste de nivelamento devem ser realizados até o dia 04/09 pelo link https://forms.gle/Ufm1er5Va6BoFAbs8

Dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail eri@unespar.edu.br.