Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 3ª edição do workshop "Internacionalização universitária: conceitos e tendências" acontecerá nos dias 15 e 22 de julho de 2022

publicado: 13/07/2022 11h20 última modificação: 29/02/2024 15h03

Nos dias 15 e 22 de julho, entre as 10h e 12h, a Universidade Estadual do Paraná (Unespar), por meio do Escritório de Relações Internacionais (ERI), realizará a 3ª edição do workshop "Internacionalização universitária: conceitos e tendências". Os encontros acontecerão de modo online, e as inscrições podem ser feitas até o dia 13 de julho, por meio do link disponível abaixo.

INSCRIÇÕES (CLIQUE AQUI)

O workshop é destinado aos/às docentes e estudantes que tenham interesse em saber mais sobre o processo de internacionalização universitária, desde conceitos básicos sobre o tema até maneiras de internacionalizar sua área de atuação/estudos.

Em caso de dúvidas, deve-se encaminhar um e-mail para: eri@unespar.edu.br