Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Vagas Ociosas: Prograd divulga resultado final referente à reabertura das modalidades da 1ª fase

por publicado: 06/05/2022 16h00 última modificação: 06/05/2022 16h00

A Universidade Estadual do Paraná (Unespar), campus de Campo Mourão, por meio da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) informa que foi publicado o Edital nº 043/2022, que contém o resultado final (Anexo A), referente à reabertura de modalidades da 1ª fase do Processo Seletivo de Vagas Ociosas, e, convoca para matrículas os/as candidatos/as selecionados/as com resultado deferido.

Edital nº 043/2022 (CLIQUE AQUI)

É importante destacar que, a matrícula será deferida automaticamente para os/as candidatos/as com resultado de deferimento, mediante envio da confirmação do interesse em efetivação da matrícula, ao e-mail sa.campomourao@unespar.edu.br , até o dia 12 de maio de 2022.

Contra o resultado constante no Anexo “A” do presente Edital, caberá recurso, mediante correspondência encaminhada ao mesmo e-mail, detalhando de forma objetiva e fundamentada a razão do pedido, no prazo máximo de 01 (um) dia útil, conforme Calendário Acadêmico da Universidade, a contar da data desta publicação, sob pena de perda deste direito.

Importante: O resultado será divulgado por e-mail exclusivamente ao requerente.