Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Unespar de Campo Mourão realiza Colação de grau virtual do Curso de Geografia

Unespar de Campo Mourão realiza Colação de grau virtual do Curso de Geografia

publicado: 13/06/2022 15h03 última modificação: 24/06/2022 14h31

Enfim, formados/as!

A Universidade Estadual do Paraná (Unespar), campus de Campo Mourão, realizou na última quinta-feira (09/06), a Sessão Solene de Colação de grau virtual do Curso de Geografia.

A turma de formandos/as escolheu como Paraninfa do Bacharelado a Profa. Dra. Ana Paula Colavite, e, como Nome de turma, a escolhida foi a Profa. Dra. Andresa Lourenço.

A cerimônia foi presidida pelo Diretor Geral do campus de Campo Mourão, Prof. Dr. João Marcos Borges Avelar, e contou com as seguintes autoridades: Vice-Diretora Geral e Chefe da Divisão de Graduação (Dgrad), Prof. Me. Céres América Ribas; Coordenadora do Colegiado de Geografia, Profa. Dra. Gisele Ramos Onofre; Chefe da Divisão de Assuntos Estudantis (Divas), Profa. Dra. Analéia Domingues; Secretária Acadêmica, Jeniffer Prado.

A Direção Geral agradece à Comissão Organizadora das Colações de Grau pelo empenho, aos familiares que estiveram presentes, e parabeniza os/as Neo Graduados/as!