Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Unespar abre Processo de Licitação para a compra de equipamentos para laboratórios do campus

publicado: 03/05/2022 11h17 última modificação: 03/05/2022 13h33

A Universidade Estadual do Paraná (Unespar), campus de Campo Mourão, por meio da Diretoria de Administração (DA/PRAF), bem como da Divisão de Licitação, dá abertura ao Processo de Licitação com lotes de ampla disputa e com lotes exclusivos para ME/EPP/MEI. O processo visa à aquisição de Computadores Desktop e ventiladores, Equipamentos e Material Permanente, e eletrônicos de geoprocessamento, conforme quantidades e especificações técnicas a seguir (também contidas em edital), para o campus.

EDITAL Nº 375/2022 (CLIQUE AQUI)

EDITAL Nº 426/2022 (CLIQUE AQUI)

O pregão será realizado por meio da internet, através do sistema de compras eletrônicas do Banco do Brasil, na página www.licitacoes-e.com.br.

De acordo com o Diretor Geral da Unespar, campus de Campo Mourão, Prof. Dr. João Marcos Borges Avelar, “este é apenas o início da reestruturação da infraestrutura do nosso campus. Este processo se destina à aquisição de material que visa a melhorar o desempenho e qualidade da aprendizagem de acadêmicos de graduação e pós-graduação, nos laboratórios, além de proporcionar conforto e qualidade. É importante destacar que, essa iniciativa só está sendo possível graças ao apoio de Deputados como Rubens Bueno e Ênio Verri, para que a Universidade possa dar andamento aos trabalhos nas áreas de Ensino, Pesquisa e Extensão”.

Serão adquiridos os seguintes itens (1 e 2, referente aos editais):

1.

ITENS

QUANTIDADE

Estação total

Aeronave remotamente pilotada (Drone)

Notebook

Computador Desktop

Caixa de som multimídia portátil

Câmera digital com kit

Valor máximo estimado R$ 288.787,90

2.

ITENS

QUANTIDADE

Ventiladores

Valor máximo estimado R$ 148.926,04

Outras informações como: Termo de Referência (Anexo I); Documentos de habilitação (Anexo II); Modelo de descritivo da proposta de preços (Anexo III); Modelo de procuração (Anexo IV); Modelo de declaração (Anexo V); Local de entrega (Anexo VI); Minuta Padrão - Contrato de Fornecimento (Anexo VII) podem ser obtidas no edital.

Interessados/as poderão solicitar esclarecimentos e providências, no prazo de até 2 (dois) dias úteis, antes da data fixada para a abertura da sessão pública do pregão, em campo específico no site www.licitacoese.com.br, ou e-mail: licitacoes@unespar.edu.br pelo qual serão respondidos os esclarecimentos solicitados.