Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Sarau Virtual prorroga inscrições até o dia 19 de junho

Sarau Virtual prorroga inscrições até o dia 19 de junho

Extensão

publicado: 02/06/2021 08h24 última modificação: 02/06/2021 08h24

As inscrições para o Sarau Virtual foram prorrogadas até o dia 19 de junho de 2021. Podem se inscrever estudantes, docentes, agentes e egressos da Unespar. 

O projeto Sarau Virtual foi criado em 2020 como um espaço para apresentações artísticas da comunidade acadêmica da Unespar a serem exibidas em plataforma digital. A ação tem como objetivo propor o compartilhamento de proposições artísticas a partir da ideia de um futuro que queremos e podemos sonhar.

 Para este ano o tema será “Tremer Futuros”, pois traz à tona as experiências que compartilhamos enquanto humanidade, como consequência da pandemia ocasionada pela covid-19, com as perdas, as dores e o luto que nos levam a repensar o modo de estar no mundo.

Serão realizadas seis edições do Sarau Virtual, no período de julho a dezembro de 2021. A 1ª Convocatória é para as proposições artísticas que serão apresentadas nos meses de julho, agosto e setembro. A 2ª Convocatória abre inscrições para os  Saraus de outubro, novembro e dezembro, com datas a serem definidas na próxima chamada.

Os  Saraus esta 1ª etapa serão realizados às sextas-feiras às 19:30h nos dias 02 de julho, 06 de agosto e 03 de setembro com a participação de mediadores/as convidados/as através do canal da Proec no YouTube.

A proposta poderá ser individual ou coletiva, desde que para a sua realização, sejam respeitadas as orientações de distanciamento social, vigentes durante a pandemia. Serão aceitas inscrições de ações artísticas em artes visuais, fotografia, vídeo, performance, dança, teatro, circo, música, contos, poesia, respeitando o limite máximo de 5 minutos para a execução.

Para mais informações, acesse o edital da 1ª Convocatória

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR A CONVOCATÓRIA