Você está aqui: Página Inicial > Notícias > PRPPG divulga classificação do PIC/Pibic/Pibic-Af e Piti/Pibiti

PRPPG divulga classificação do PIC/Pibic/Pibic-Af e Piti/Pibiti

publicado: 13/06/2022 10h46 última modificação: 13/06/2022 11h07

A Universidade Estadual do Paraná (Unespar), por meio da Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PRPPG), divulgou os resultados das avaliações e classificações dos Programas de Iniciação Científica (PIC/Pibic/Pibic-Af) e Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (Piti/Pibiti), para o período de 2022-2023. Para conferir o resultado, clique no link disponível abaixo.

RESULTADO (CLIQUE AQUI)

Docentes não concordantes com o resultado do edital, podem encaminhar um recurso formalizado para a coordenação do Comitê Assessor Local de Iniciação Científica (Calic), por meio do e-mail prppg.pesquisa@unespar.edu.br.

Os/As docentes que tiveram suas propostas de pesquisa aprovadas, deverão indicar os/as estudantes que irão desenvolver a pesquisa, por meio do Google Forms, que será disponibilizado pela Diretoria de Pesquisa, entre os dias 22 e 26 junho, no site prppg.unespar.edu.br.

Para mais informações, leia o edital e em casos não contemplados pelo documento, entre em contato com a Diretoria de Pesquisa, pelo e-mail prppg.pesquisa@unespar.edu.br.