Você está aqui: Página Inicial > Notícias > PPGSeD da Unespar realiza Aula Magna na próxima segunda-feira (25) com professor convidado da Universidad de Sevilla (ES)

publicado: 22/04/2022 14h17 última modificação: 22/04/2022 14h22

O Programa de Pós-Graduação Interdisciplinar Sociedade e Desenvolvimento (PPGSeD) da Universidade Estadual do Paraná (Unespar), campus de Campo Mourão, realizará, na próxima segunda-feira (25), às 19h30, no Anfiteatro do campus, a Aula Magna da Turma 2022.

O evento contará com a presença do Prof. Dr. José González-Monteagudo, vinculado ao Departamento de Teoría e Historia de la Educación y Pedagogía Social, da Universidad de Sevilla (Espanha), desde 1990 até o presente momento. Tem lecionado em programas de graduação e pós-graduação nos últimos 28 anos, escrevendo e pesquisando especialmente nas seguintes áreas: Teorias da Educação Contemporânea, Pedagogias Críticas, Antropologia da Educação, Pesquisa Qualitativa e Pesquisa Biográfico-Narrativa; e Formação Contínua. Recebe convites de diferentes universidades na Europa, Ásia e Américas, além de ser membro ativo de diversas redes biográficas internacionais.

Nos links abaixo, você acessa outras informações do Programa, bem como do professor González-Monteagudo:

Portal PPGSeD (CLIQUE AQUI)

Dr. José González-Monteagudo - CV (CLIQUE AQUI)

Dr. José González-Monteagudo - Research Gate (CLIQUE AQUI)

Dr. José González-Monteagudo - Google Acadêmico (CLIQUE AQUI)