Você está aqui: Página Inicial > Divisão de Assuntos Estudantis

Divisão de Assuntos Estudantis

EDITAL Nº 013/2023 – PROPEDH/DAE/DivAs

CLASSIFICAÇÃO GERAL de inscritos(as) para o Programa de Formação de Estudante Empreendedor (PFEE) da Unespar.

EDITAL Nº 012/2023 – PROPEDH/DAE/DivAs

PROGRAMA DE FORMAÇÃO DE ESTUDANTE EMPREENDEDOR (PFEE) Divisão de Assuntos Estudantis – DivAs/Campus de Campo Mourão publica a HOMOLOGAÇÃO DAS INSCRIÇÕES para o Programa de Formação de Estudante Empreendedor (PFEE) da Unespar.

EDITAL Nº 011/2023 – PROPEDH/ DAE/ DivAs

PROGRAMA ESPECIAL DE OFERTA E CONCESSÃO DE BOLSAS PERMANÊNCIA E AUXÍLIO ALIMENTAÇÃO 2023 NOVA CONVOCAÇÃO de vagas remanescentes para o Programa Especial de Oferta e Concessão de Bolsas Permanência e Auxílio Alimentação da UNESPAR.

EDITAL Nº 010/2023 – PROPEDH/ DAE/ DivAs

EDITAL Nº 09/2023 – PROPEDH/ DAE/ DivAs

Publica NOVA CONVOCAÇÃO de vagas remanescentes para o Programa Especial de Oferta e Concessão de Bolsas Permanência e Auxílio Alimentação da UNESPAR.