Você está aqui: Página Inicial > Notícias > INSCRIÇÃO PARA O CURSO DE GEOGRAFIA BACHARELADO ESTARÁ DISPONÍVEL A PARTIR DO DIA 3 DE MAIO

por publicado: 30/04/2021 13h47 última modificação: 30/04/2021 13h47

As matrículas para o 5º ano de Geografia Bacharelado, para os estudantes portadores de diploma do curso de Geografia Licenciatura, devem ser realizadas entre os dias 03 e 08 de maio de 2021, exclusivamente pela página na internet da Unespar – Campus de Campo Mourão no Protocolo on-line, disponível em:

Etapas para realização da matrícula:

1- Abrir nova solicitação

2- Inserir dados do solicitante

3- Dados do serviço

4- Selecionar o seguinte serviço: INSCRIÇÃO COMO PORTADOR DE DIPLOMA PARA INGRESSO EM NOVA HABILITAÇÃO

5- Anexar a seguinte documentação: Histórico Escolar da Graduação; Certidão de Conclusão de Curso de Graduação ou Diploma (Para estudantes desta IES)

Para estudantes de outra IES ou formado na instituição antes de 2008: Histórico Escolar da Graduação, Certidão de Conclusão de Graduação ou Diploma e as ementas das disciplinas cursadas aprovadas.

Qualquer dúvida, entre em contato pelo e-mail: sa.campomourao@unespar.edu.br